quinta-feira, 15 de maio de 2014

pequena surpresa

estava a contar ver o jogo de ontem em casa mas o gamer convidou-me para ver o jogo com ele e com o namorado dele. sim, com o namorado dele que nunca conheci! aceitei e fui ter com eles ao marquês para ver lá no ecrã.

o namorado dele, que tem praí 33 anos, faz lembrar-me o meu pai (não por ser mais velho). não tem nada de giro para mim mas também o tipo de homens que o gamer gosta é muito diferente do meu. pareceu simpático e divertido, estava sempre a fazer piadas e a dar toques fofos no gamer, passar-lhe a mão nas costas ou no ombro, etc. há ali alguma química mas olhando para os dois juntos dá mesmo aquela imagem de que ele é o daddy do gamer. é estranho, mas gostei de o conhecer. mas o gamer pareceu feliz mas.. vamos lá ver se não é temporário como tem sido sempre até agora.

quanto ao jogo, berrei tanto para nada. fiquei mesmo lixado. 

chegaram as tshirts que comprei pela net, uma para mim e outra para oferecer ao artista, sei que ele vai adorar quando a vir. a minha é a dos gatinhos e a que lhe vou oferecer é a da malificent, a personagem da disney favorita dele. ele tem o hábito de levar sempre tshirts do que vai ver ao cinema se forem filmes de super heróis ou assim, dessa maneira já tem tshirt para levar para o filme que vai sair da malvada senhora. vou oferecer a tshirt hoje quando formos para o aniversário de uma amiga dele.

14 comentários:

Horatius disse...

- Quem feio ama, bonito lhe parece ;)

- Só tenho a dizer: vivó Sporting!!! LOL

Anónimo disse...

oown és um namorado mm fofo :p

Aaron disse...

@Horatius
true true.
yah, o sporting que ganhou.. deixa cá ver.. zero! :)

@Kyle
obrigado :D tento ser

Meia Noite e Um Quarto disse...

vais oferecer ao gamer ou ao artista? No texto dizes ao gamer :-)
Amei as t-shirts!!!

Aaron disse...

ao artista! enganei-me por causa do seguimento do post.
a sério? eu gostei muito da minha mas aqui no meu trabalho (recebi a encomenda aqui) disseram que era foleira :P a do artista não gosto muito mas sei que ele vai adorar por isso, está tudo bem :)

Horatius disse...

Eu digo isso em todo o lado que falam do benfica. Não percebo nada de futebol... LOL

Aaron disse...

percebi logo quando vi que és do sporting :P

Eolo disse...

33 anos... daddy! Please... ou tem um ar mesmo pesadão ou então estás a exagerar.

Meia Noite e Um Quarto disse...

Pessoalmente, gostei imenso!
se visses a minha coleção de t-shirts aí vias o que é foleiro, sou do mais piroso que pode haver:-D tenho um casaco amarelo fluorescente, percebes? :-P
tu gostas e o artista gosta, desde que te sintas bem, óptimo! Não é a roupa que nos usa! Vou dar uma olhada no site!

Aaron disse...

@Eolo
não tem só a ver com o ar pesadão dele (que tem um bocado) mas também o ar de mais novo do gamer, a postura dos dois causa isso.

@Meia Noite e Um Quarto
ahah, eu tenho esta aqui:
https://dov5cor25da49.cloudfront.net/products/1388/636x460shirt_guys_01.jpg
é a mais extravagante que tenho ahah
o site é mt nice :)

Lobo disse...

33 anos e faz-te lembrar o teu pai? Medo. Eu com quase 34 farei lembrar-te o teu avô LOLOLOL

Aaron disse...

@Namorado
faz lembrar o meu pai mas não por causa da idade mas sim porque é parecido fisicamente. :)

Gil disse...

Qual é o site?

Aaron disse...

www.threadless.com :)