terça-feira, 20 de maio de 2014

eu sei, é passado .29

no inicio de setembro há sempre uma festa em ponte de lima que eu gosto de ir, já tinha ido nos dois anos anteriores e naquele ano eu queria ir também. foi uma festa que o meu ex me deu a conhecer ainda quando só falávamos online e nunca nos tínhamos conhecido. 

nessa altura eu falava um pouco com o meu ex apesar de tudo o que se tinha passado, pois eu ainda não tinha certezas de nada (estava a ser cego isso sim) e ele disse-me que para o acampamento do grupo de amigos dele ia também um rapaz e duas amigas dele, o tal rapaz que ele falou-me pouco tempo antes. eu fiquei danado, não é que ele precisou de meses largos até apresentar-me aos seus amigos e aquele rapaz que tinha conhecido pouco antes já ia juntar aos seus amigos. mesmo assim, ele dizia que queria ver-me lá. 

eu fui à festa com a minha melhor amiga, o namorado dela mais um amigo e uma amiga nossa. quando lá cheguei ele disse-me onde estava e acabamos por nos encontrar lá, cumprimentei-o e ao tal amigo e fui-me embora, não falei mais nada com ele durante a noite toda, fiquei mesmo fodido ao vê-lo com outro rapaz, rapaz que ele dizia-me não ter nada e que eram só amigos, algo que eu tinha a certeza que não era verdade.

mais ao fim da noite, estava com os meus amigos a dançar ao som do dj e vejo a melhor amiga do meu ex a passar, seguida pelo rapaz e depois pelo o meu ex, isto a um metro de mim mas nenhum me viu. senti-me tão mal, nunca tinha pensado que ia chegar ao ponto de ver o rapaz que eu gostava a passar à minha frente e eu ia fazer de conta que não o conhecia... 

mas passado uns dias lá voltei a falar com o meu ex, ele disse-me que o rapaz elogiou-me, disse que o meu ex tinha bom gosto. por essa altura foi também quando ele se assumiu à melhor amiga, inicialmente ela aceitou e disse que ele já devia ter contado mais cedo mas depois ela ficou super zangada, começou a pensar melhor nas coisas e disse-lhe que perdeu toda a confiança nele pois ele é um mentiroso compulsivo por causa de todas as mentiras que lhe deu até aquele dia. eu achei exagerado na altura mas depois vi que quem tinha toda a razão era ela. não sei como está a amizade deles nos dias que correm mas sei que durante muito tempo andou muito malzinha.

perto do fim de setembro fazia dois anos que nos tínhamos conhecido, então combinamos que ele ia passar uns dias na nossa casa no porto e também seria o último mês que teríamos essa casa para nós pois íamos ambos deixar de viver no porto (durante agosto até essa altura ele só foi lá a casa duas vezes).

Sem comentários: