quarta-feira, 14 de maio de 2014

conversas e compras


fiquei de encontrar-me com o artista em minha casa para irmos jantar ao shopping e para ver se eu encontrava uns polos de manga curta que me agradassem. enquanto jantavamos conversamos sobre o projecto dele e as ideias que tem discutido com o meu amigo de loures e também falamos de mais algumas coisas sobre o threeway. sobre isso ainda não está nada completamente decidido mas provavelmente para a semana iremos combinar um café com o rapaz para eles se conhecerem e depois logo se vê se voltamos a combinar algo.


quanto aos polos, fui só à zara e à massimo dutti. na zara não tinha nada de jeito então na massimo dutti comprei estes dois polos, um por vinte e oito e o outro por vinte seis. são bué giros e gosto das cores! (curioso que o rapaz da foto tem a barba muito parecida com a minha). ainda preciso de comprar mais um par de calças, uns calções de praia, uns calções para o dia a dia, uma ou duas camisas e umas tshirts. as calças só irei comprar depois de saber o code dress do meu novo trabalho, as tshirts deverei comprar no www.threadless.com.

em minha casa queríamos ver um filme, o aladdin mas.. a minha cama foi forte demais para nós os dois.

12 comentários:

Horatius disse...

- Gostei dos polos. Também preciso de ir às compras com urgência! LOL

- também ando a ver uma série com o meu rapaz. Contudo, não conseguimos acabar a temporada porque os beijinhos e a cama são muito mais atrativas xD

Meia Noite e Um Quarto disse...

na forecast tb tem uns giros...preciso comprar camisas...puff

Aaron disse...

@Horatius
são giros sim :)
ahah, pois, é um problema que conheço bem.. também começamos a ver uma série e ainda só vimos o primeiro episódio.. em dois meses! ahah

@Meia Noite e Um Quarto
nunca fui a essa loja, onde há em lisboa? (posso até nunca ter reparado nela)

Anónimo disse...

a minha mãe adora ver-me de pólos, mas eu dispenso na maioria das vezes.
Na Zara encontras quase tudo, menos pólos, não é muito o género da loja.

R disse...

Também estou a precisar de uns polos...

Mas hoje já comprei uns calções de banho laranjas muito giros! Este ano tenho de ver se vou em grande para a praia! lol

Mark disse...

Não ligo muito a polos. Tenho alguns, mas prefiro camisas e t-shirts que não sejam espalhafatosas, de preferência de uma cor só, as t-shirts. Camisas, gosto com quadrados ou padrões; não aqueles estampados exóticos horripilantes.

O Aladdin da Disney, de 1994? É a esse que te referes? Um dos meus preferidos. :')

Aaron disse...

@Kyle
a zara tem quase tudo e cada vez menos roupa boa.. aquilo lá até mete medo.

@Rúben
uhuh, rúben in the area!

@Mark
nada de estampados! são horríveis! não gosto mesmo nada, mas coisas simples fica bem :)
sim esse, ainda não vi e ele quer mesmo que eu veja

Meia Noite e Um Quarto disse...

http://www.freeport.pt/loja.php?uid=273

no Porto, tens no Outlet de Mindelo.

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
epá, já não vou a esse outlet há anos.. e agora também não é fácil ir :P

Aaron disse...

já ao freeport, nunca lá fui.. ainda :)

Lobo disse...

LOL Acaba tudo na cama LOL Vejo aqui um padrão LOL

Aaron disse...

ahah podes crer :P