terça-feira, 29 de abril de 2014

eu sei, é passado .28

eu andava completamente sem vontade de trabalhar, não me sentia nada bem naquele trabalho para não falar que para piorar, todas as minhas dúvidas sobre tudo o que o meu ex fez-me não se iam embora.. não parava de pensar em toda a nossa relação e todas as minhas dúvidas.

estava no inicio de agosto, quase de férias e não sei porquê, o Z (história sobre ele aqui) voltou a falar comigo, disse muito bem de mim, tinha pena de não ter aproveitado a oportunidade que teve comigo e mais uns quantos elogios mas aos poucos as conversas foram aquecendo, pudera, eu estava solteiro e tinha passado meses sem fazer nada.. e com um rapaz bonito a oferecer-se a mim, não tinha como dizer não. 

mas não cheguei a estar com ele nessa altura pois fui para paredes de coura, eu estava com vontade de ir mas ao mesmo tempo com medo pois não iria com ninguém que eu realmente conhecesse mas no sábado antes do festival fui à praia com amigas e decidi ir ao festival pois queria animar-me e não queria passar as férias em casa. foi a melhor coisa que podia ter feito. 

fui ao festival com o A e com duas amigas dele, não o conhecia pessoalmente mas já falava com ele há uns meses. o festival foi brutal, diverti-me imenso e vi os crystal fighters pela primeira vez ao vivo. as coisas entre mim e o A aqueceram pois as noites eram frias e nós estávamos sozinhos na tenda. algo no meio do festival o meu ex veio falar comigo por chamada isto porque quando foi à nossa casa no dia antes, foi ao meu computador de propósito para ir ao meu facebook ler as minhas mensagens e viu as mensagens com o Z. tratou-me mal, disse que não imaginava isso de mim, que ainda tinha saído agora da relação e já pensava em fazer sexo com outro rapaz, blá blá blá, e ainda disse que se eu quisesse realmente matar a minha vontade, podia matar com ele.. what? assim não andava a fazer com outros disse ele.. como é que alguém que andava a fazer sexo com meio mundo tem a lata de dizer-me isto? pois.. mas na altura eu ainda não tinha a noção do que ele realmente era e do que realmente fazia. mesmo assim, a minha revolta era tanta que não queria deixar de me divertir por causa dele.

quando voltei do festival, as férias acabaram, mesmo assim algures num dos fins de semana cheguei a estar com o Z, depois de tomar um café fomos para um local escondido e fizemos umas brincadeiras mas.. não gostei nada por isso não voltei a querer estar com ele.

9 comentários:

Anónimo disse...

tu tens cada história para contar, digo-te já haha

Horatius disse...

Há pessoas que, mesmo depois de terminadas as relações, não deixam de se sentir donas do outro. O que é uma estupidez, porque ninguém é dono de ninguém. Ou por outra, o "ser" do outro é uma coisa que se constrói, com base na confiança e sobretudo no amor...

Grande abraço :)

Aaron disse...

@Kyle
não tive um percurso pouco movimentado não lol

@Horatius
eu acho que o objectivo dele foi sempre ter alguém que gostasse dele, que fazia tudo por ele enquanto por fora ele fazia o que queria..
abraço :)

R disse...

Olha esta está boa... ele anda a comer meio mundo e tu vais para padre ou estás com ele... não entendo estas mentalidades...ultrapassa-me complemente..

Aaron disse...

@Rúben
pelos vistos, ele não batia lá muito bem pelos vistos.. mas disfarçava mesmo bem!

Mark disse...

Realmente, é preciso ter lata. Mais, se estavam separados, é natural que não quisesses envolver-te com ele, nem que fosse só fisicamente, algo puramente sexual.

Depois do café, foste para um local escondido para ter "brincadeiras", what? ahah, vocês são demais. :D

Aaron disse...

na altura.. olha que vontade de estar com ele não me faltava.. eu andava com um mix de sentimentos muito estranhos..

Lobo disse...

Ele entrou na tua casa e for ler as tuas mensagens no facebook?

Aaron disse...

@Namorado
ele entrou em "nossa" casa, nós vivíamos juntos. mas foi ao meu computador ver o meu facebook (tinha a conta guardada no meu computador)