quarta-feira, 17 de julho de 2013

eu sei, é passado .25

pouco depois fomos para lisboa para irmos ao concerto como já tínhamos combinado, chegamos na quarta para o concerto. ficamos na casa do meu melhor amigo e este fim de semana tinha tudo para ser brutal

fomos ao concerto com os meus amigos de loures, eles já tinham falado com o meu ex porque já tínhamos jogado todos juntos league of legends então facilitou um pouco, também foi uma das raparigas mais fixes que conheci nos voluntariados e foi uma rapariga que tinha sido minha coordenadora num dos voluntariados, esta rapariga adorou estar comigo e com o meu ex por causa das nossas conversas com sotaque, ela ria-se as gargalhadas! 

eu tinha planeado pedir-lhe em namoro neste concerto mas a meio deu-lhe uma crise e começou a discutir comigo porque estava demasiado encostado a ele. estragou o momento. 

no dia a seguir fomos passear pela baixa e em conversa, disse-lhe o que já lhe tinha dito antes, que quando conheci o meu melhor amigo há uns anos atrás, tínhamos-nos beijado. deu-lhe uma crise de ciúmes e ainda me disse algo como "quem me dera um dia encontrar alguém como eu" no sentido de ter estado com poucos rapazes mas aquilo marcou-me, fiquei mesmo magoado, estava sentado na estação baixa/chiado quando ele me disse aquilo e só me apetecia chorar. na última vez que falei com ele disse-lhe exactamente o mesmo.

enquanto estive com o meu ex na casa do meu melhor amigo, nós dormimos juntos no sofá fechado, apertadinhos mas confortáveis  o colega de casa do meu melhor amigo numa das manhãs entrou na sala e viu-nos lá, depois comentou com o meu melhor amigo que aquilo era um pouco estranho, dois rapazes dormirem assim.

na sexta-feira o meu ex ia para sintra com as duas melhores amigas dele, iam passar lá o fim de semana então elas vieram para lisboa e foram para sintra. curiosamente a minha melhor amiga vinha também para lisboa para passar o fim de semana comigo e com o meu melhor amigo mas para surpresa, a minha ex também veio! andaram a esconder-nos tudo até à última mas foi de rir quando ela entrou dentro da casa a fazer a festa normal dela. 

um dos meus amigos de loures veio também ter connosco e jantamos todos em casa do meu melhor amigo. foi de rir! e a meio o meu amigo de loures disse algo como "se um dia eu fosse um homem, queria ser como o vocalista da banda que fomos ver", epá, ri-me tanto mas tanto. ele só notou o que disse no fim.

fomos todos sair para santos e lá aconteceu uma das cenas mais míticas de sempre, a minha melhor amiga e a minha ex têm a mania de meterem-se com toda a gente na palhaçada e lá apareceu um homem podre de bêbedo e com uma barriga muito saliente. elas começaram a meter-se com ele, tocar-lhe na barriga e a perguntar de quantos meses ele estava e não é que ele levanta a camisola e mostra que tem um tumor enorme?! epá, eu só olhei para a cara delas e vi a cara de assustadas, virei-me para trás e só não me atirei para o chão a rir porque parecia mal!

no sábado fomos para sintra passear, a minha amiga que gosto muito do voluntariado é de lá e ela também queria estar com a minha melhor amiga e a minha ex, quando eu conheço alguém que gosto, esse alguém acaba por conhecer todos os meus amigos e todos se adoram, isso mostra que provavelmente só me dou com pessoas do mesmo género para se darem todos bem. 

depois também estava lá o meu ex e as amigas dele, por isso, perfeito. fomos, encontrei lá toda a gente e fomos passear, foi a primeira vez que conheci a outra amiga do meu ex e que as minhas amigas conheceram as amigas dele. elas não ficaram com boa opinião da minha ex mas gostaram da minha melhor amiga.

lá tiramos uma foto na árvore de natal, foto que deixei durante muito tempo no meu facebook, e mais do que um rapaz que conheci depois de termos acabado disse-me "eu conheço esse rapaz que está contigo na foto".

2 comentários:

Anónimo disse...

ouch, essa última frase, cheira-me que alguém não era o que tu pensavas

Aaron disse...

longe de ser o que eu pensava :s