quinta-feira, 11 de julho de 2013

eu sei, é passado .24

por volta desta época, o rapaz com quem eu tinha estado antes do meu ex e que tinha ido para lisboa estudar, o z, voltou a falar comigo, uns 3 meses depois.
queria marcar um café e voltar a sair comigo pois veio de fim de semana ao norte. eu disse-lhe que não e disse-lhe que estava com um rapaz. 

ele ficou zangado pois três meses depois de eu ter estado com ele estava a "namorar" com outro.. eu disse-lhe que a culpa era dele, que ele é que me ignorou por completo a partir do momento que foi para lisboa. ano e meio depois veio falar comigo a dizer que se arrependia do erro que fez pois eu fui das melhores pessoas com quem ele tinha estado e devia ter aproveitado mais. 

as coisas com o meu ex andavam todas bem, eu gostava mesmo de estar com ele. tínhamos tudo em comum, estilos de música, gosto por saídas, festas populares, diversão, gosto por viagens e conhecer novos locais, gosto por jogos e séries, até animes. 
quando eu descobria alguma coisa nova que gostasse, sabia que ele também ia gostar e isso deixava-me muito satisfeito. nunca me senti tão completo com alguém.

fazíamos muitos miminhos um ao outro, comprar pequenas coisas, nem que um chocolate aqui e ali, ou um gelado, uma surpresa, algo que víssemos que o outro precisava..
uma vez comprei topping de morango para usar durante o sexo. foi mais para a brincadeira do que para outra coisa pois com aquilo ficávamos todos peganhentos. mas serviu bem para usarmos nos crepes que fazíamos. gostávamos de ir os dois para a cozinha e cozinhar o que quer que fosse.

sexualmente antes dele estar comigo ele era mais activo mas comigo foi ganhando o gosto de ser mais passivo até que a dada altura era tudo o que ele queria. o mal é que ele não me aguentava lá muito bem, passado pouco tempo ele tinha sempre dores. então ele acabava por se sentir desmoralizado

eu adorava o riso dele, aquele riso a sério quando não se conseguia controlar, andávamos também muitas vezes a luta na cama, chegamos até a aleijarmos um ao outro sem querer, claro que nunca levávamos a mal mas cair a baixo da cama enquanto se luta aleija. ele era mais forte que eu, o que é normal, eu nunca tive muita força.

houve um dia em que a melhor amiga dele e outro amigo de ambos vieram ao porto e nesse mesmo dia nos discutimos um pouco porque ele fazia grandes filmes para eu não conhecer os amigos dele mas acabei por conhece-los. o rapaz reparou que nós tínhamos uma pulseira igual e comentou isso mesmo, o meu ex arranjou uma desculpa e disse que foi coincidência. eu fiquei a gostar da melhor amiga dele, era uma rapariga muito fixe. muito alta e a primeira coisa que o meu ex me avisou foi para nunca comentar a altura dela, ela não gostava disso. ela era um pouco o meu género de pessoa, sem vergonha de fazer o que quer que seja, alias, ela é a pessoa com mais lata que alguma vez conheci. 

Sem comentários: