quarta-feira, 10 de julho de 2013

eu sei, é passado .23

uma coisa era normal, nós passávamos muito tempo juntos. por semana dormia-mos pelo menos três noites na mesma cama, ora fosse em casa dele ora fosse na minha.

às sextas feiras ele tinha aulas até as oito e no sábado tinha aulas então quase todas as sextas eu ficava no porto, fazia-lhe o jantar e passávamos a noite juntos. 

ninguém sabia que ele é gay a não ser alguns rapazes com quem tinha estado. o ex dele era um brasileiro que esteve cá de erasmus, brasileiro este que o traiu umas dez vezes segundo o que ele me disse. ele dizia-me que não gostava de casos únicos, não era de ter relações sexuais sem ter algo com a pessoa e depois ele ter sido traído e ele saber o que isso custa, sempre confiei mais nele pois não o imaginava a fazer o mesmo que lhe fizeram

quando ele conheceu as minhas amigas ficou todo envergonhado, nos primeiros tempos nem falava muito com elas mas com o tempo ficou-se a dar bem com ambas, a minha melhor amiga gostava muito dele. 
um dia estávamos a ver um filme no meu quarto e ambos adormecemos no sofá abraçados um ao outro. a meio a minha ex bateu à porta e perguntou se podia entrar, eu disse que sim e ele ficou bué envergonhado por estar ali assim comigo, e não era nada demais.

houve um dia em que um dos melhores amigos dele da faculdade ficou em casa dele, pelos vistos um dia o ao trocarem uns trabalhos, ele encontrou pelo meio umas conversas do meu ex com o brasileiro sobre quando ele descobriu as traições. andou com aquilo preso durante meses até que teve coragem de lhe dizer o que viu. o meu ex não sabia onde se meter, começou a chorar e tudo mas o amigo dele aceitava na boa, só queria que o meu ex soubesse que ele sabia.

no dia seguinte quando o meu ex veio ter comigo aos aliados, eu tinha comprado duas pulseiras iguais, uma para cada um, pulseira esta que eu rasguei mais tarde enquanto ele manteve a dele.

depois havia um rapaz com quem ele falava, tinha sido a crush de verão do meu ex apesar dele me ter dito sempre que nunca teve nada com ele, coisa que também não acredito
o meu ex convidou o rapaz a passar uma noite em casa dele no porto como já tinham combinado há muito tempo, ele jurou-me que não tiveram nada e que o rapaz até dormiu num saco cama. eu mais uma vez quis confiar nele mas pior foi quando eu depois fui ao telemóvel dele, a segunda vez que o fiz pois apesar de querer confiar nele eu precisava sempre de certezas e vi lá uma troca de sms entre ambos em que a crush dele dizia que queria apaixonar-se novamente e queria sentir-se acarinhado e o meu ex respondeu-lhe a dizer que lhe dava o carinho e a crush respondeu a dizer que ele já tinha a quem dar o carinho. mais tarde eles deixaram de falar, o meu ex dizia que o rapaz zangou-se com ele porque ele passava as vezes meses sem dizer nada, eu cá não acredito muito nisso, acho é que o meu ex devia dizer coisas que não devia.

eu perguntei que conversa era aquela ao meu ex e ele disse que era uma brincadeira, que eles sempre tiveram essas brincadeiras. mais uma vez, eu acreditei. fui tão burrinho.

é mesmo verdade, quando se gosta fica-se ceguinho.

mas entretanto, íamos muitas vezes sair, quantas vezes não fui para o piolho com ele e as minhas amigas, gostávamos muito de ir descobrir novos restaurantes
ficamos a gostar muito de um entre a ribeira e o são bento, tenho a certeza que a empregada sabia que éramos um casal mas era muito simpática connosco. fomos lá muitas vezes.
fomos também uma vez mais a minha ex a um restaurante muito escondido perto da ribeira e o empregado era muito simpático, depois mostra-nos um livro francês sobre as quinze pessoas mais importantes do porto, arquitectos, músicos, políticos e ele estava lá. ficamos parvos. ele era um ex-fadista

nunca mais me esquece uma vez em que adormeci nos braços dele enquanto ele assobiava baixinho.. foi tão fofo.

2 comentários:

Anónimo disse...

"fomos também uma vez mais a minha ex a um restaurante muito escondido perto da ribeira e o empregado era muito simpático, depois mostra-nos um livro francês sobre as quinze pessoas mais importantes do porto, arquitectos, músicos, políticos e ele estava lá. ficamos parvos. ele era um ex-fadista. "

quem é que era o ex-fadista?

Aaron disse...

não me recordo do nome :s