quarta-feira, 26 de junho de 2013

eu sei, é passado .21

depois do namoro com o r entrei numa fase de negação, dizia que não queria voltar a namorar com rapazes, detestava o mundo gay e a maneira como os rapazes agiam nele. estava mesmo farto. queria uma vida normal, queria conviver com pessoas normais.

então andei uns meses em que só ia conhecendo poucos rapazes e se me sentisse bem, até podia querer algo mais, alguma diversão, mas nunca uma relação.

este foi um dos meus melhores verões, muitos festivais, foi um ano em que vi mais de 40 bandas ao vivo. 
fui inclusive a paris para ver uma das minhas bandas favoritas de propósito com o namorado da minha melhor amiga. festas atrás de festas, muita praia e piscina na casa do j com todos os meus amigos.

fui acampar ao gerês com amigos da minha terrinha e foi brutal. éramos 5 rapazes, sendo um deles o j. quando íamos tomar banho começávamos a ter conversas super gays entre nós todos só para ver a reacção das pessoas. 
-adorei a noite passada contigo, foi mesmo bom. essa tua pila, ui. logo quero mais.
mal eles imaginavam que haviam dois rapazes bi/gays lá no meio.

conheci um rapaz que era enfermeiro, bastante simpático, saí algumas vezes com ele.
também andei algum tempo a falar com um rapaz até que um dia ele disse-me que era prostituto e eu fiquei tipo :o ele tinha 18 ou 19 anos.. disse-me que queria estar comigo porque também podia divertir-se fora do trabalho com as pessoas que gostava.. xau amigo, xau xau.

no inicio de agosto um rapaz começou a falar comigo, eu achava-o muito sem sal, não me cativava minimamente mas ia respondendo mas sem grande entusiasmo

foi também nesta altura que conheci o l, um dos meus melhores amigos de agora. gostava mesmo muito de falar com ele e queria conhece-lo mas tal não aconteceu tão cedo, então fomos sempre mantendo uma amizade virtual, coisa que nunca me dei bem. não consigo ter amizades virtuais mas aqui, foi-se mantendo.

mas a meio de agosto conheci um rapaz de braga, o z. ele para além de giro era interessante. saímos muitas vezes, passeávamos, ficávamos a conversar em esplanadas sobre a lua e depois íamos para o carro fazer algumas brincadeiras, nunca fizemos sexo. mas eu estava a começar a gostar dele.. estava a ir contra a minha ideia de nunca mais namorar com rapazes, notasse que era uma ideia mesmo de passagem.

o rapaz aborrecido lá me falou de uma festa em ponte de lima, as feiras novas. então fui às festas com mais amigos meus e foi brutal! apesar da minha melhor amiga andar a chorar pelos cantos por causa do namorado. durante a festa nem sequer me lembrei do tal rapaz pois ele também andava por lá mas o meu interesse por ele era zero.

mas quando saíram as colocações do ensino superior, o z foi colocado em medicina em lisboa.. fiquei triste pois ele ia para longe. e quando chegou a lisboa deixou de me responder às sms e a não falar comigo.. ok.

quando começou o ano escolar, voltei para a minha casa no porto, a amiga da minha ex saiu de casa e entrou para lá um rapaz que curiosamente era gay. ele e a minha ex deram-se logo muito bem. o rapaz era simpático mas não era muito limpo.. o quarto dele cheirava mesmo mal. 

entretanto, o rapaz aborrecido também vinha para o porto tirar o mestrado então ia sempre falando comigo a dizer para combinarmos algo, e um dia acabei por ceder
foi a 27 de setembro que conheci o único rapaz que amei.

2 comentários:

Angie disse...

Bemm que verão ;)

Aaron disse...

foi mesmo bom :)