terça-feira, 18 de junho de 2013

eu sei, é passado .19

carnaval de 2010, foi o melhor carnaval que alguma vez tive.

eu ia mascarado de homem das cavernas, praticamente com o peito todo à mostra, sem mangas e meia perna destapada. estavam à volta de 3º nessa noite. por incrível que pareça, não apanhei frio e toda a gente vinha falar comigo por causa da minha mascara.

o curioso desse dia, antes de sair de casa liguei a web com um rapaz, o r,  enquanto conversávamos, foi a primeira vez que o fizemos. ele estava tão sujo quanto eu, vestido de mecânico cheio de óleo enquanto eu estava cheio de carvão. ele era giro, não haviam dúvidas disso e a conversa foi engraçada.

depois nunca mais o vi online e até acabei por me esquecer dele. até que um dia voltamos a falar, sem que nos lembrássemos quem éramos.
-aaahh, és o mecânico?!

e pronto, a partir daí fomos falando, ele ligava-me e falávamos por chamada, até com a melhor amiga dele falei nessa altura.

um dia combinamos conhecer-nos pessoalmente então fui de comboio ter com ele, tivemos à tarde toda a falar num café. Ele era giro, tinha uns olhos claros e o cabelo grandinho, estava sempre a meter a repa para o lado. não gostava dele fumar, era a única falha.

na despedida, demos um beijo longo entre as árvores da rua.

ele era parvo e brincalhão, tal como eu. combinamos estar juntos novamente uns dias depois, uma sexta em que ele veio dormir a minha casa. vimos um episódio de csi deitados no colchão que eu tinha no chão por causa das minhas amigas que lá dormiam quase todas as noites.

no fim do episódio o ambiente aqueceu.. ele tinha as melhores pernas que pude tocar num rapaz, isto porque ele era atleta federado, o rabo também não ficava nada atrás. e melhor, ele sabia usa-lo bem!

de manhã acordei mesmo feliz, lembro-me tão bem da sensação. não por tudo o que passei nessa noite mas por acordar com ele abraçado a mim.. é das coisas que mais gosto, dormir abraçado.

ele tinha uma amiga e um amigo, tipo os melhores amigos dele tal como eu tinha as minhas duas amigas.
a minha ex namorada foi a primeira a conhece-los, um dia à tarde foi comigo ter com eles. ficamos num café a conversar e depois a jogar cartas, jogávamos muito às cartas. foi de rir, ela adorou-os e o r e o amigo dele foram os que gostaram mais dela.

faltava a minha melhor amiga conhece-los, então ela foi comigo um dia à noite lá, numa noite da festa de lá da terra deles. esta noite está na minha memória como uma das melhores de sempre que passei com a minha melhor amiga, é certo que estávamos com eles os 3 mas nós estivemos o tempo todo na palhaçada entre os dois, brincávamos com tudo e todos, andamos nas diversões, choramos a rir várias vezes. acho que por causa disso, nessa noite eles nem se conheceram muito bem.

mas depois disto tivemos muitas outras vezes todos juntos, a amiga do r adorava a minha melhor amiga. então eu estava super feliz, todos se davam bem e eu estava a gostar do rapaz.

passado um mês e tal de nos conhecermos, ele pediu-me em namoro na estação de campanha quando nos despedíamos..

2 comentários:

Anónimo disse...

Que susto que apanhei XD, ao ler o post, em vez de "despiamos" li "despistamos"...

Aaron disse...

mas onde é que tenho isso escrito? :s ahah será do sono que não encontro "despiamos" ? :P