terça-feira, 11 de junho de 2013

eu sei, é passado .17

o meu primeiro namorado. que eu nem considero bem namorado pois 2 semanas de namoro não conta para nada. estávamos a fim de setembro de 2009.

ele nunca tinha estado com um rapaz antes de ter estado comigo e acho que muita da curiosidade dele em estar com um rapaz foi ganha com o convívio de amigos gays da melhor amiga dele.

já não me lembro como é que eu comecei a falar com ele mas acho que um dos amigos gays dele era amigo do j e através dessa ligação eu e ele conhecemos-nos no facebook. ainda falamos bué e ele pareceu sempre um rapaz muito porreiro e um dia, num sábado, combinamos estar juntos.

ele então veio ter comigo e fomos para a minha casa no porto. tivemos a conversar bastante tempo até o primeiro beijo. ele ficou todo envergonhado mas rapidamente se soltou. passado pouco já estávamos sem roupa. ele não se sentiu logo confortável com o sexo mas lá está, é uma questão de conhecimento.

depois desta vez passamos praí um mês em que estávamos juntos todos os fins de semana. ele ia ter comigo à sexta e ficava até sábado, as vezes até domingo comigo. foi nesta altura que frequentei locais gays pois com ele acabei por conhecer os outros amigos e formou-se um grupo porreiro. 

voltando ao rapaz, passado praí um mês de sairmos ele pediu-me em namoro. foi a primeira vez que um rapaz me pediu em namoro, depois da história com o j já tinha percebido que era capaz de namorar com um rapaz e eu estava a gostar deste rapaz então aceitei. nós dávamos muito bem. 

num dos fins de semana, ele ficou em casa dos meus pais comigo então ficou a dormir no colchão gaveta que a minha cama tinha. sem problemas, o mal é que nós tínhamos pensado em acordar quando a minha mãe saísse para o trabalho e ele passava para a minha cama, só para dormirmos abraçados um pouco e eu metia o telemóvel a despertar para antes da minha mãe chegar. problema, a minha mãe chegou e nós ainda estávamos a dormir. já não estávamos abraçados, só a partilhar a cama. 
a minha sorte é que eu sou bom a pensar em desculpas e conheço bem a minha mãe para saber que ela acredita bem em tudo que lhe digo. disse-lhe que tínhamos acordado para beber água, ficamos a conversar e acabamos por adormecer outra vez mas na mesma cama.

a desculpa parece estúpida, se eu fosse um pouco menos masculino ou se não tivesse namorado com uma rapariga poucos meses antes a minha mãe até podia desconfiar um pouco mas zero, para ela foi normal.

uma tarde deixamos a melhor amiga dele bué tempo à nossa espera, ela ficou à porta de minha casa, nós subimos os dois e não deu para resistir, fizemos o que íamos fazer mas antes de sair, beijo atrás de beijo, baixar as calças e era só fazer uma rapidinha, pensamos nós. mas rapidinhas não prestam.. começamos encostados à porta de saída, acabamos no chão do meu quarto. coitada da miúda, mas acho que ela percebeu claro.

duas semanas depois de ele me pedir em namoro, disse-me que não queria namorar isto porque queria conhecer o mundo, ainda era novo para se prender logo no primeiro rapaz, e também se queixou da distância. eu não gostava ainda assim tanto dele, epá, conhecia-o há um mês e meio, então não fiquei muito magoado. contínhamos a sair durante um mês com o grupo mas já sem termos nada. 
mas passado pouco tempo ele começou a namorar com outro rapaz, ainda por cima da minha cidade. ok! aqui fiquei chateado e desde então não falei mais com ele. até tenho curiosidade de falar com ele e ver como ele está agora, mas o orgulho, o orgulho é aquela cena que não me permite. 

quanto ao grupo de amigos, passei alguns bons momentos com eles, as minhas melhores amigas saíram várias vezes connosco e adoravam-nos
tal como agora, eu não gostava da noite gay mas na altura como era onde aquele pessoal ia, acaba por ir algumas vezes com eles. mas houve uma noite em que fui eu, a minha melhor amiga, a minha ex namorada e dois dos rapazes do grupo ao pride e epá, a noite foi épica. não pelo sítio em si, mas porque nós divertimos-nos mesmo muito!

pouco depois deixei de frequentar esses sítios mesmo o pessoal indo, não gostava. nunca conheci ninguém num sítio gay, nem queria, se alguém metesse conversa comigo eu era capaz de o mandar dar uma volta. desde 2009, só fui mais quatro ou cinco vezes para alguma noite gay, sendo que a última vez foi em 2011.

4 comentários:

Logan disse...

é daquelas coisas, as pessoas querem prender-se e serem livres ao mesmo tempo... namoro não é prisão mas há quem pense o contrário.

Aaron disse...

como assim? estás a crer dizer que ele podia namorar e conhecer o mundo? isto é, andar com outros rapazes?! era o que ele queria..

Anónimo disse...

Foi mesmo chunga da parte dele fazer-te aquilo...pelo menos o vosso namoro não durou tempo suficiente para que sofresses muito...pode ser que um dia ele caia na real e se aperceba do que perdeu por querer ser livre e conhecer o mundo..

Aaron disse...

acredito que ele já tenha percebido isso pois mais tarde até me adicionou no face e tal, eu é que diz de conta e não aceitei. alias, acho que passado muito tempo cheguei a aceitar o pedido para eliminar uns minutos depois.