segunda-feira, 10 de junho de 2013

como deixar-me caidinho

foi um domingo aborrecido, durante o dia não saí de casa e à noite só fui a um pequeno café com o namorado da minha melhor amiga e mais 3 amigos nossos.

então o que há a registar sobre este dia? as conversas com o hetero.
eu gostava de o conhecer esta semana então perguntei-lhe com quem vai aos santos para ver se o podia ver por lá e ele disse-me com quem vai mas perguntou-me se não podia jantar em minha casa amanhã.. não estava à espera que ele quisesse ir já jantar a minha casa mas disse-lhe que sim por mim é na boa

mas eu não gosto muito de falar por sms, a sério, irrita-me! eu recebo uma sms e só passado uns cinco minutos é que a respondo para não estar constantemente agarrado ao telemóvel e se entretanto receber mais sms's durante esses cinco minutos e começo a bufar por todos os cantos. mas mesmo assim vou sempre falando com ele e as vezes demorava ainda mais tempo a responder-lhe para ele não se cansar de falar. mas quem é que estou a enganar? ele quer falar comigo bem mais do que eu contava.

então à noite ele foi para uma festa popular com a irmã e o cunhado e mais amigos deles. então eu fui notando com o passar do tempo que ele ia começando a escrever cada vez pior, era o álcool a fazer efeito. a dada altura eu demorei uns 10 minutos a responder-lhe e ele perguntou se eu morri, já passavam da uma das três da manhã. eu estava acordado pois estava a ver o hobbit e o filme é grande pra caralho!

-eu: eu não morri, estou bem de saúde :)
-hetero: não vás dormir até eu chegar a casa está fixe? eu não posso bebert quie fico com uma tresão de merda ahah 

ok, ele foi fofo ao pedir para continuar a conversar com ele.. quanto à parte do tesão, aqui percebi que tinha luz verde para falar de algo mais sexual pois foi ele que começou. já tínhamos falado de alguma coisa sobre sexo, sobre o nosso passado mas muito pouco. mas ao falar-me que estava com tesão enquanto falava comigo é porque queria falar de algo mais concreto.

-eu: ok, eu não vou dormir :) fico aqui para ti xD tesão? lol!!! explica-me lá isso!
-hetero: obrigado! cada vez que bebo fico fico com bué vontade pá ahah
-eu: ahah estás a crer dizer-me que é por isso que queres álcool no jantar?
-hetero: claro que não burro é porque tawny é bueeda bom, é vinho sdoce
-eu: ahah teve piada na mesma! eu por acaso meti uma pause no filme há pouco para matar a minha vontade :$
-hetero: eu também vou 'matar a minha vontade' quando chegar a casa porque matar mesmo não mato ahah
-eu: é mais isso sim xD já não a matas há algum tempo
-hetero: há muito mesmio lol
-eu: a sério? um rapaz bonito como tu lol as mulheres são mesmo lixadas. pah eu até ajudava ahah!

antes de enviar esta sms ainda fiquei uns bons minutos a olhar para ela a pensar se a mandava mesmo ou não.. era a primeira vez que me iria meter-me com ele directamente.

-hetero: tu és mesmo mau pa ahah
-eu: sou mau porque? :o
-hetero: sim porque eu não estou habituado a receber ajuda de rapazdes ahah
-eu: não quer dizer que não vás gostar! xD
-hetero: gostar de que? ahah
-eu: de receber ajuda de rapazes xD
-hetero: mas que tiop de ajudsa?
-eu: pah, isso não sei. depende do clima, situação, momento, do que ambos quiserem. pode ser tudo e pode não ser nada xD ou há algo especifico que gostasses?
-hetero: não não há nada de especifico não mesmo ahah
-eu: ahah mas pronto,  tu sabes o que dois rapazes podem fazer. posso dizer-te que é tão bom como com uma rapariga apesar de diferente :)
-hetero: olha eu não quero dart esperanças de nadfa até porque estou bêbedo e posso dizer cenas parvas que não queira!
-eu: não te preocupes, não tenho esperanças nem expectativas de nada :) és um futuro bom amigo eheh mas não acredito nisso, o álcool não faz as pessoas dizer coisas que não sintam, pode é fazer dizerem coisas que sem o álcool não tinham coragem! xD
-hetero: yah também é verdade porqye eu sei bem asd cenas que faço bêbedo lol
-eu: estás a ver? eu sou esperto! por isso eu percebo bem o que vai na tua cabeça
-hetero: sei lá o que rtu podes perceber que vai na minha cabeça porque nem eu perceboo
-eu: acredita que percebo e sei bem que a tua cabeça neste momento deve estar uma confusão e não é pro causa do álcool xD
-hetero: entoa é por causa de que?
-eu: sobre rapazes ajudarem-te xD
-hetero: mas eu nunca pensei nisso lol
-eu: até agora lol
-hetero:  ohh

depois a conversa foi por outro caminho mais normal sem muito a apontar até que chegou à pila dele porque ele pouco tempo antes tinha metido uma foto no instagram e uma das tags era algo como #bimboNaFestaDaTerraButWhoCaresWhenIGotaBigDick e eu fartei-me de rir dela. então ele disse que a pila dele era normal, ele escreveu aquilo só para ficar bem.

-hetero: não há muita gente que queira a minha! só quiseram ou pelo menos que eu saiba e tiveram, cinco raparigas xD
-eu: lá está, que tu saibas xD eu só fiz sexo com uma rapariga :( por isso é que tenho saudades lol
-hetero: tenho de te arranjar umas então ahah
-eu: ahah ok, combinado!! temos de ir para o engate. se não arranjarmos ninguém ficamos os dois e assim não ficamos tristes! ahah estou a brincar
-hetero: tu dizes que estasa brincatr mas era o que querias!!
-eu: não sei, sinceramente não sei. primeiro tu pareces um rapaz muito fixe, ganhas 20 pontos aqui, depois tens bons gostos, mais 15 pontos, és giro logo mais 10 pontos e depois és de fora do mundo gay e és hetero, para alguns bis como eu isso é óptimo, logo mais 5 pontos xD mas lá está, és hetero por isso não posso ter ideias ahah
-hetero: porra já estou cheio de pontos! 
-eu: ahah mesmo! guarda-os bem. mas acho que também devo ter alguns ahah
-hetero:  ahah sim eu vou tentar guardar! e sim, também tens muitos! tipoo, tu fazes-me ficar curioso enquanto a 'estar' com um rapaz mas não é estar com um rapaz qualquer, é contigo pela forma como falas comigo e como me tratas bem xD

ok, babei-me. fique caidinho.

-eu: :o foste fofo outra vez!! :$ nem sei o que dizer a isso mas é óptimo saber isso! eu só te posso tratar bem pois também o fazes!
-hetero: eu trato bem toda gente e sou normal e não fofooo ahah
-eu: também trato bem toda a gente mas não é por isso que fico acordado a até as 5 a falar com todo mundo xD tal como sei que tratas bem toda a gente mas não pedes a toda a gente para ficar a falar contigo até as 5! :)
-hetero: ahah exacto! ves somos especiaia mutuamente!

epá, já não foram poucas as vezes que ele me deixou a sorrir como uma criança para o telemóvel. entretanto já passavam das cinco, ele chegou a casa deitou-se e adormeceu logo pois deixou de me responder. ainda bem que adormeceu, eu também precisava de dormir e como sempre.. acordo super cedo mesmo dormindo pouco.. já sei que ele mal acordar vai mandar-me sms a pedir desculpa.

eu não estava à espera nada disto deste rapaz mas estou a gostar da situação! ainda dizem que não existem heteros fofos! 

11 comentários:

João Roque disse...

Uma história para seguir...

Aaron disse...

se não é.. eu estou super curioso para ver os próximos episódios. estou sempre a surpreender-me lool

Anónimo disse...

Eu bem disse que com o rapaz certo ele cedia... :P

Aaron disse...

ahah, e acertaste :P

Anónimo disse...

R:Porque sendo uma banda que eu admiro, preocupo-me com eles, parece estranho, mas tenho a mania de me preocupar com tudo e todos, e sabes, existir a pequena chance de eles estarem a passar o mesmo que eu, de certa forma, dá-me forças, porque não sou o único.

LYAH disse...

Ummmmm fiquei curiosa agora!
Adorei, Bjoks da Ly
www.coisasdamor.blogspot.com

Aaron disse...

curiosa com o que ? :)

Anónimo disse...

Ahhhhh então são estas as coisas que publicas xD
E a minha foto está pior que sei lá o que ahahah

Aaron disse...

ahah, viste parar a este post? :P
não está nada :)

Anónimo disse...

###
Bem, tá demais. Adorei a história.
Vou ficar por aqui á espreita que mais palavras voam...

@@
Abraço

Aaron disse...

apesar ter sido uma aventura engraçada, não passou disso :)