sexta-feira, 29 de março de 2013

eu sei, é passado .2

depois de ter andado com umas brincadeiras muito estranhas com um primo, de ter gostado e de ter sido proibido a fazer aquilo com ele, o que podia um puto fazer para matar a curiosidade?

ser matreiro e conseguir dar a volta aos meus amigos.

agora que olho para trás fico surpreendido com tudo o que fiz e como é que eu conseguia fazer com que os meus amigos conseguissem fazer o que eu queria, acho que conseguia despertar-lhes a curiosidade.

lembro-me de duas vezes, escondidos atrás de alguma coisa, eu baixar as minha calças e uma amiga fazer o mesmo, ela sentava-se no meu colo e ficávamos assim. "e agora, é isto?".

depois havia outro amigo meu, filho da patroa da minha mãe, que passava muito tempo comigo então comecei a querer jogar aos médicos com ele.
"dói-me a barriga, qual será o problema doutor?" 
foi provavelmente uma das primeiras dores. depois lá usávamos brinquedos para curar. mas com o tempo as dores começaram a ser outras.
"dói-me as bolinhas, o que me receita?" 

mas isto começou a passar para além das brincadeiras dos médicos, tenho memórias de estar na parte de trás da minha casa a meter a minha mão dentro das calças dele.

10 comentários:

Algbiboy disse...

ai as adolescências......
abração grande
Miguel

Aaron disse...

adolescências?
é mesmo infância :P

João Roque disse...

Todos temos o nosso percurso...

Ro Fers disse...

Esses momentos se tornam inesquecíveis...

Aaron disse...

acho que estes momentos marcaram a minha vida para sempre e o que sou hoje :)

Patrick Jane disse...

É muito complicado, estou com ela há 1 ano :s *

Logan disse...

médicos da caixa, tão típico ahah

Aaron disse...

pelo menos resultava :P

Anónimo disse...

r: tchéé, nem tinha reparado ahaha

Aaron disse...

está mal lol