quinta-feira, 28 de março de 2013

eu sei, é passado .1

então, sou bissexual mas onde tudo começou? existem muitas teorias se a nossa sexualidade já nasce connosco ou se é algo que começamos a gostar mais tarde. eu acho que ambas as teorias são reais. já o meu caso foi muito estranho mas acho que não nasceu comigo.

então o que me fez gostar de rapazes também?
ora vamos lá ver, tinha eu à volta de 5 anos e um primo da mesma idade lembrou-se de fazer uma brincadeira nova. essa brincadeira não era nem mais nem menos do que andar a meter o dedo no rabo um do outro. sim, esta foi a minha primeira experiência homossexual.

éramos putos, muito putos e era algo engraçado de se fazer, não sei bem porquê mas era.

até que um dia os nossos pais nos apanham nas nossas brincadeiras, resultado: uma grande tareia a cada um de nós.
paramos de fazer esta brincadeira entre nós, mas eu não a esqueci só porque o meu pai me deu uma tareia.

há muito que perdi contacto com este primo mas sei que ele é casado e tem um filho.

2 comentários:

João Roque disse...

Todos nós somos bissexuais em potência; e muitos heterossexuais não o admitem por medo. Claro que essas manifestações de homossexualidade, muitas vezes acontecem apenas já numa fase adulta e até sucedem em pessoas que casaram e só depois experimentam o que há muito reprimem...

Aaron disse...

sim, eu também tenho essa ideia. :)